Como definir o Modo de Distribuição?
A forma de distribuição dos documentos e processos pode ser personalizada para cada unidade ou departamento.
Configuração da distribuição
A forma de distribuição dos documentos e processos pode ser personalizada para cada unidade ou departamento. Abaixo estão as opções de configuração:
Padrão:
- Os trâmites realizados para a unidade/departamento ficam na caixa de entrada da unidade.
- Os usuários precisam acessar a caixa de entrada para receber os registros.
Chefia:
- Nos trâmites realizados para a unidade/departamento, os registros vão para a caixa do chefe da unidade/departamento.
- O chefe da unidade/departamento determina o usuário que receberá os registros.
Automática:
- O Docflow realiza uma distribuição automática.
- Verifica a quantidade de registros de cada usuário do departamento, faz um cálculo e distribui para que os usuários tenham quantidades equivalentes de registros (documentos e processos).
Distribuição Automática
- Na distribuição automática, é possível definir os responsáveis pelo recebimento por tipo de processo/documento.

Passos para configuração:
- Selecione o modo desejado de distribuição.
- Após definir o modo, clique em “Salvar” para concluir a configuração.
