Como definir o Modo de Distribuição?

A forma de distribuição dos documentos e processos pode ser personalizada para cada unidade ou departamento.

Configuração da distribuição

A forma de distribuição dos documentos e processos pode ser personalizada para cada unidade ou departamento. Abaixo estão as opções de configuração:

  1. Padrão:

    • Os trâmites realizados para a unidade/departamento ficam na caixa de entrada da unidade.
    • Os usuários precisam acessar a caixa de entrada para receber os registros.
  2. Chefia:

    • Nos trâmites realizados para a unidade/departamento, os registros vão para a caixa do chefe da unidade/departamento.
    • O chefe da unidade/departamento determina o usuário que receberá os registros.
  3. Automática:

    • O Docflow realiza uma distribuição automática.
    • Verifica a quantidade de registros de cada usuário do departamento, faz um cálculo e distribui para que os usuários tenham quantidades equivalentes de registros (documentos e processos).
Distribuição Automática
  • Na distribuição automática, é possível definir os responsáveis pelo recebimento por tipo de processo/documento.
Passos para configuração:

 

  1. Selecione o modo desejado de distribuição.
  2. Após definir o modo, clique em “Salvar” para concluir a configuração.