Como vincular documentos que possuem prazo de resposta?
Vinculando um documento que possui prazo de resposta a um documento que não possui prazo de resposta
Caso um documento com prazo de resposta não concluído (documento principal) seja vinculado a um documento sem prazo (documento vinculado), o primeiro continuará assumindo seu prazo de resposta. Quando o documento principal for tramitado ao usuário criador do prazo, o mesmo será finalizado.
Em caso de desvinculação dos documentos:
- Anterior à finalização do prazo: somente o documento principal mantém o prazo;
- Posterior à finalização do prazo: ambos os documentos manterão o prazo;
Vinculando um documento que não possui prazo de resposta a um documento que possui prazo de resposta
Caso um documento com prazo sem resposta (documento principal) seja vinculado a um documento com prazo de resposta não concluído (documento vinculado), o primeiro assumirá o prazo de resposta do documento vinculado. Quando o documento principal for tramitado ao usuário criador do prazo, o mesmo será finalizado.
Ao acessar o documento vinculado que possuía o prazo de resposta, você visualizará a tela abaixo, confirmando a transferência do prazo para o documento principal:

Em caso de desvinculação dos documentos:
- Anterior à finalização do prazo: somente o documento vinculado mantém o prazo;
- Posterior à finalização do prazo: ambos os documentos manterão o prazo;
Vinculando um documento que possui prazo de resposta a um documento que possui prazo de resposta
Não será permitido vincular um documento que possui prazo de resposta não finalizado em um outro documento que possui prazo de resposta não finalizado. Ao tentar esta ação o sistema exibirá a seguinte mensagem:
