Como criar comentários?
Comentários são informações complementares que podem ser adicionadas em documentos e processos para diferentes finalidades, como sugerir alterações sem alterar diretamente o conteúdo. No Docflow, é possível adicionar, editar e excluir comentários em processos e documentos concluídos.
Um comentário pode ser público ou privado:
- Público: Todos os usuários que tiverem acesso ao documento/processo também terão acesso ao comentário.
- Privado: Somente os usuários autorizados terão acesso ao comentário. Será necessário definir os usuários.
Nota: Para criar comentários, é necessário ter a permissão configurada em seu perfil de acesso pelo Administrador da ferramenta em sua organização.
1) No documento ou processo que deseja, selecione a opção Comentários, no menu de ações.

2) O sistema abrirá uma tela para incluir os comentários. Caso deseje inserir um comentário público, informe o texto e selecione incluir, conforme a imagem abaixo:

3) Caso deseje incluir um comentário privado, selecione a opção privado.
4) Informe a organização, a unidade e o usuário que deseja conceder permissão para acessar o comentário.
5) Selecione o ícone para incluir o usuário, conforme a figura abaixo. Por fim, selecione incluir.
