Como criar comentários?

Comentários são informações complementares que podem ser adicionadas em documentos e processos para diferentes finalidades, como sugerir alterações sem alterar diretamente o conteúdo. No Docflow, é possível adicionar, editar e excluir comentários em processos e documentos concluídos.

Um comentário pode ser público ou privado: 

  • Público: Todos os usuários que tiverem acesso ao documento/processo também terão acesso ao comentário.
  • Privado: Somente os usuários autorizados terão acesso ao comentário. Será necessário definir os usuários.

Nota: Para criar comentários, é necessário ter a permissão configurada em seu perfil de acesso pelo Administrador da ferramenta em sua organização.

1) No documento ou processo que deseja, selecione a opção Comentários, no menu de ações. 

2) O sistema abrirá uma tela para incluir os comentários. Caso deseje inserir um comentário público, informe o texto e selecione incluir, conforme a imagem abaixo:

3) Caso deseje incluir um comentário privado, selecione a opção privado.

4) Informe a organização, a unidade e o usuário que deseja conceder permissão para acessar o comentário.

5) Selecione o ícone para incluir o usuário, conforme a figura abaixo. Por fim, selecione incluir.

Para ver mais sobre como alterar um comentário, clique aqui

Para ver mais sobre como excluir um comentário, clique aqui