Criação de lotes
O que é um lote?
Lote é um módulo do Docflow que permite agilizar o trâmite de uma grande quantidade de documentos e/ou processos. Os lotes de documentos e processos são enviados para o destino ao mesmo tempo, sendo recebidos, assinados e finalizados em conjunto.
Importante:
- Para ter a opção de Lote disponível em seu perfil, é preciso ter permissão configurada pelo Administrador da ferramenta em sua organização.
- Não é possível criar um lote com documentos/processos restritos por usuário/unidade.
Como criar um lote?
1) Para criar um lote, selecione a opção Lote na aba principal. Em seguida, selecione Padrão e depois Novo.

2) O sistema abrirá a tela para a criação do lote.

3) Informe o assunto do lote e clique em Incluir.
Como adicionar documentos ao lote?
1) Após incluir o lote, o sistema abrirá a tela com as ações do lote.
2) Selecione a ação Documentos, o Docflow abrirá uma tela permitindo incluir documentos no lote.

3) Para localizar o documento desejado, preencha pelo menos um dos campos de pesquisa e clique em Pesquisar.

4) Para adicionar o documento clique no ícone adicionar, conforme indicado na figura abaixo.

Como adicionar processos ao lote?
1) Na tela do lote, ao clicar na ação Processos, o Docflow abrirá a tela para a inclusão processos no lote.

2) Para localizar o processo desejado, preencha pelo menos um dos campos de pesquisa e clique em Pesquisar.

3) Para adicionar o documento clique no ícone adicionar, conforme indicado na figura abaixo.
