Como versionar uma minuta?
Sempre que uma minuta precisar ser alterada, é possível criar uma versão do documento antes de alterá-la. Será gerado um versionamento somente quando o documento já tiver sido tramitado.
Nota: É necessário ter essa opção disponibilizada no perfil de acesso do usuário. Essa configuração é feita pelo administrador da ferramenta em sua organização.
1) Para gerar uma versão do documento, selecione a opção Versionar do menu de ações.

2) Confirme o versionamento do documento.

3) Caso o usuário tente versionar um documento sem que o mesmo tenha saído de sua posse, o sistema exibirá a seguinte mensagem:

4) As versões geradas serão apresentadas informando o usuário que criou o documento, o usuário que gerou a versão e a data em que o documento foi versionado, como mostra figura abaixo. É possível fazer a comparação entre estas versões geradas, basta selecionar 2 (duas) delas e selecionar Comparar.

5) O Docflow exibirá um comparativo das duas versões selecionadas, conforme a figura abaixo:

Atenção
Não há limites para criação de versões. Será gerado um versionamento somente quando o documento já tiver sido tramitado.